domingo, 5 de dezembro de 2010

Na passarela

No dia 29, a grife Summemo esquentou o primeiro dia da Casa dos Criadores durante a semana de moda alternativa, que antecipa a temporada de desfiles de inverno 2011, em São Paulo. Criada pelo skatista Alex Poisé em 2007, a marca trouxe a irreverência das ruas para a passarela. Moletons, jaquetas de couro, camisetas com pegada hip hop, jeans com tachas e rebites, estampas de caveiras e referências às armas brancas, como o soco inglês, deram o tom da coleção. Os looks femininos, novidade da marca, apostaram na sensualidade, com comprimentos curtos, silhuetas justas e atitude rock and roll.

O estilista utilizou referências das ruas, de gangues com as quais conviveu e coisas que guardou em seu HD, dando como exemplo o tempo em que esteve preso em Los Angeles [nos EUA].

- Tudo nesta coleção tem um significado para mim.

Para desfilar, o skatista diz ter levado os amigos, um mix de rappers, tatuadores, DJs, skatistas e personalidades do “underground”. Gente como o badalado chef Alex Atala, o estilista Dudu Bertholini, os músicos Junior Lima e Japinha (baterista do COM 22), o modelo Mateus Verdelho e sua namorada, a panicat Dani Bolina. Alguns, inclusive, desfilaram com seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário